À SOMBRA DE CHAPÉUS DE SOL E COM OS PÉS NA AREIA

A operação da Vila Salga é sazonal, se adaptando as estações do ano e ao movimento da ilha. Durante o verão, a alta temporada de Ilhabela, operamos como uma Cozinha e Bar Caiçara e o resto do ano operamos como um espaço de eventos.

Nosso restaurante opera entre a mata atlântica e o mar. As mesas ficam na areia à sombra de chapéus de sol centenários e dos coqueiros que plantamos quando começamos que, assim como nós, crescem a cada ano.

Oferecemos uma culinária diferenciada centrada em torno de produtos frescos provenientes do mar, buscando valorizar os ingredientes locais e priorizar os pequenos produtores do entorno. Para completar, nosso bar oferece drinks autorais refrescantes, que são o perfeito acompanhamento.

Para ambientar o restaurante e embalar teus dias de verão fazemos uma curadoria musical que retoma nossas raízes brasileiras, trazendo diferentes atrações que misturam a  bossa com a modernidade.

Também oferecemos uma festa de Réveillon onde garantimos uma pista pé na areia em nossa praia privativa e o mar pra pular as 7 ondinhas. É uma festa com uma atmosfera intimista, muito alto astral e com um serviço de excelência para começar o ano com o pé direito.